Olá

Olá! Desejo desde já as boas-vindas a esta região da Internet.

Desde este dia 1 de Fevereiro de 2010 inicio este Blog que servirá de complemento às minhas diversas actividades pessoais relacionadas com o misterioso mundo da espiritualidade. Ao longo do ano vou dando conferências, palestras diversas, guio visitas e reúno amigos, debato mil e um temas e ideias, o que me leva a acrescentar a uma vida profissional muito intensa, uma rede social de amigos cada vez mais extensa. Assim, com este Blog, todos eles podem ir sabendo o que me ocupa e onde me encontrar uma vez por outra num desses eventos públicos para que me convidam.

Este ano a actividade central é a publicação do meu livro sobre a Maçonaria. Deverá estar disponível dentro de poucas semanas e será uma verdadeira pedrada no charco da apatia maçónica geral que vivemos. Não posso dizer ainda muito, mas planeio fazer um conjunto de 9 conferências – tantas quantos os capítulos do livro – ao longo do país para o apresentar em mais detalhe e dar oportunidade aos leitores de discutirem ao pormenor cada detalhe do livro.

Espero os vossos comentários e contactos. Encontramo-nos por aí.

Luis de Matos

Deixe uma Resposta

