Conferência de Apresentação em Mirandela

O lançamento da “Maçonaria Desvendada” tem sido um excelente pretexto para viajar pelo país em diversas apresentações. Muitas das regiões eu já conheço bem, como é o caso de Mirandela, cidade onde estudei até à 4ª classe e de que gosto particularmente. Pois foi um enorme prazer fazer um apresentação multimédia na Biblioteca Municipal, perante uma sala cheia de ávidos espectadores.

No final, alguns mais tímidos vieram dar-me as felicitações e, entre gestos disfarçados, fazer-me saber da sua condição de “irmão na Ordem”. A todos os que estiveram presentes, agradeço. Tenho de agradecer especialmente ao “La Fontaine”, de Bragança, pela ajuda que me deu e pela sua amizade. Eu acabava de concluir uma viagem de vários dias em Peregrinação ao Douro e Trás-os-Montes pelo Instituto Hermético (ver aqui mais dados) e tinha visto o que de mais interessante há em toda a região. Por isso estava especialmente motivado para a conferência.

Quero igualmente agradecer à minha mãe (a dona Gina), que andou a colocar cartazes da conferência por toda a cidade, com perigo para a própria vida! Bom, se calhar exagero no perigo, mas o esforço foi dela e merece o agradecimento. Agradeço também aos familiares e amigos que por lá estiveram a dar um apoio muito importante. Finalmente, agradeço à Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Mrandela, Dra. Gentil, bem como à Dra.  Maria Rosa da Livraria Livros e Coisas, pelo seu apoio à iniciativa.

De futuro quero regressar para fazer uma apresentação com o Instituto Hermético.

One thought on “Conferência de Apresentação em Mirandela

  1. M.’.Q.’.Ir.’. Luís de Matos,

    Estou de pé a ordem para o que precisares.

    :)

    Um Triplo Abraço Fraterno,

    La Fontaine

Deixe uma Resposta

