Novo livro a caminho – A Alquimia

Caros amigos e leitores, felizmente não me têm faltado as ideias e mesmo com uma vida profissional muito ocupada lá vou dando um ou outro avanço a algumas delas, que se vão convertendo em livros terminados.

Desde que publiquei “A Maçonaria Desvendada” com a Zéfiro há dois anos terminei já um outro livro sobre um tema Maçónico que não quero ainda revelar qual é e que está nas mãos do editor. A seu tempo sairá pelo circuito das livrarias. Estou já nas primeiras páginas do que lhe seguirá também sobre a Maçonaria, mas por esse ainda teremos de esperar algum tempo pois implica um estudo profundo de áreas ainda pouco exploradas e que seguramente vos irão surpreender. Não falta muito para que peça a ajuda dos meus amigos e leitores para esse projecto.

Entretanto outros assuntos têm preenchido os meus estudos, entre eles a Alquimia, pois vamos no segundo ano do Curso de Introdução ao Estudo da Iconografia Alquímica no IHS-Instituto Hermético, que tenho vindo a leccionar. Tanto com esta turma como com a anterior tenho verificado que a falta de material introdutório à Alquimia em Português é muito grande e por isso decidi escrever o primeiro de uma série de livros que vai procurar dar as bases essenciais para este e outros temas. A colecção a ser editada pelo Instituto e por mim em moldes novos será chamada “Quero Saber”, em que o primeiro tema é a Alquimia.

A colecção terá duas edições: a primeira será por subscrição, limitada a 250 exemplares, numerados e assinados pelo autor; a segunda edição só aparecerá em 2013 ou mesmo 2014, acessível a todo o público no circuito normal.

Assim, conto com os meus amigos e leitores para a seguinte acção:

Subscrição Pública Limitada

Género: Livro

Título: Quero Saber – Alqumia

Autor: Luis de Matos

Páginas: 155

Nota: Edição numerada, limitada a 250 exemplares, todos assinados pelo autor

Data de Edição (expedição): 1 de Agosto

Preço: Até 31 de Julho, 11,50 € (+2,50 € de gasto de envio): 14,00 €

Depois de 31 de Julho até ao esgotar da edição: 15,00 € (+2,50 € de gastos de envio): 17,50 €

É uma oportunidade única de obter um livro para os dias de Verão que se aproximam numa edição exclusiva e irrepetível.  Este livro NÃO ESTARÁ À VENDA NAS LIVRARIAS.

A encomenda pode ser feita desde já através da seguinte página:  http://ihshi.com/wp/?page_id=2851

Clicando na imagem abaixo podem fazer download de excertos em pdf:

Espero que gostem!

3 thoughts on “Novo livro a caminho – A Alquimia

  1. Não consigo comprar o livro com o meu cartão MasterCard.
    Mande-me um email, com um NIB para onde possa fazer a transferencia.
    Comprei o seu 1º livro e não tive problemas.

    A3raços
    JPA

Deixe uma Resposta

