A Nova Aventura

Perolas

Começa dentro de alguns minutos a emissão da minha nova aventura! Vamos lá ver o que sai daqui.

A culpa é do meu amigo Alexandre Honrado, que me convidou para criar um programa de conversa filosófica e esotérica para a TVL (tvl.pt), a TV Lisboa, um interessante projecto de comunicação online. Para já passámos uma tarde chuvosa de Outubro no estúdio em Lisboa, à conversa. Foi assim, sem dor, o parto do primeiro programa. Para os seguintes estamos cheios de ideias e há convidados (comparsas?) que estou morto por ter comigo. As conversas prolongam-se na tarde e a tarde na noite. Os assuntos são muito variados, mas serão sempre em redor do que está ao nosso lado e não vemos, ou se vemos, não passamos da superfície das coisas.

Já há uma página no Faceboo, para quem quiser ir estando informado dos convidados e dos temas: https://www.facebook.com/perolasaospoucostv

Para sugestões, não se esqueçam de usar o meu email: luiscarlosmatos@mail.com

Espero que passem uma meia-hora em boa companhia. E procurem as outras ofertas da TVL, que há muito de interessante para descobrir.

Finalmente, devo referir que o título, de que gosto muito, não é meu. É uma homenagem ao meu primo José Miguel Wisnik, conhecido autor e compositor brasileiro (de origem polaca), cujo álbum de há um par de anos atrás não consigo esquecer. Esteve cá em Portugal para um concerto na Culturgest e depois levei-o a jantar por Lisboa para uma longa noite de conversa comigo, a minha tia Olga Tulik e a minha mãe (que nunca o tinha conhecido). Foi fantástico. Entretanto a minha mãe já faleceu e aquele foi o último concerto a que fomos. “Pérolas aos Poucos” é um título muito profundo, cheio de significados, cheio de recordações. Aqui ficam as minhas, depois do José Miguel nos ter dado as dele.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s