A Nova Aventura

Perolas

Começa dentro de alguns minutos a emissão da minha nova aventura! Vamos lá ver o que sai daqui.

A culpa é do meu amigo Alexandre Honrado, que me convidou para criar um programa de conversa filosófica e esotérica para a TVL (tvl.pt), a TV Lisboa, um interessante projecto de comunicação online. Para já passámos uma tarde chuvosa de Outubro no estúdio em Lisboa, à conversa. Foi assim, sem dor, o parto do primeiro programa. Para os seguintes estamos cheios de ideias e há convidados (comparsas?) que estou morto por ter comigo. As conversas prolongam-se na tarde e a tarde na noite. Os assuntos são muito variados, mas serão sempre em redor do que está ao nosso lado e não vemos, ou se vemos, não passamos da superfície das coisas.

Já há uma página no Faceboo, para quem quiser ir estando informado dos convidados e dos temas: https://www.facebook.com/perolasaospoucostv

Para sugestões, não se esqueçam de usar o meu email: luiscarlosmatos@mail.com

Espero que passem uma meia-hora em boa companhia. E procurem as outras ofertas da TVL, que há muito de interessante para descobrir.

Finalmente, devo referir que o título, de que gosto muito, não é meu. É uma homenagem ao meu primo José Miguel Wisnik, conhecido autor e compositor brasileiro (de origem polaca), cujo álbum de há um par de anos atrás não consigo esquecer. Esteve cá em Portugal para um concerto na Culturgest e depois levei-o a jantar por Lisboa para uma longa noite de conversa comigo, a minha tia Olga Tulik e a minha mãe (que nunca o tinha conhecido). Foi fantástico. Entretanto a minha mãe já faleceu e aquele foi o último concerto a que fomos. “Pérolas aos Poucos” é um título muito profundo, cheio de significados, cheio de recordações. Aqui ficam as minhas, depois do José Miguel nos ter dado as dele.

Deixe uma Resposta

