Lançamento na Casa do Fauno

lançamento2014out

No dia 10 de Outubro lá estive na Casa do Fauno, em Sintra, para apresentar o meu último livro. Foi uma sessão muito concorrida e longa porque o público não me deixava avançar, à medida que íamos explorando os mistérios Templários ligados com Portugal. Dei espaço para que todos pudessem contar o que tinham lido sobre o tema, de modo a bem estabelecer se o que trazia agora a público era coisa nova ou se estávamos a requentar o que já todos sabemos há tanto tempo! E, ao que parece, os que estiveram presentes gostaram das novidade. Eu pessoalmente achei um dos lançamentos mais tranquilos que tive. Desde já agradeço a todos.

Entretanto, os livros disponíveis no dia, acabados de chegar da Amazon onde foram impressos, continham algumas gralhas que me irritaram a tarde toda! Algumas eram só letras trocadas, mas há dois mistypes (que acontecem quando estamos a pensar uma coisa e escrevemos outra). Então não é que 1415 dada como a data de conquista de Goa, quando é obviamente Ceuta! Irra!

Sabedor destes detalhes, prometi aos meus leitores que, se encontrassem as grelhas, ou melhor, as gralhas, se elas os irritassem também, que me mandassem um mail que eu substituiria o livro de borla pelos exemplares limpos. Não quero que fiquem com cópias e depois apareçam no Ebay em 2084 a um preço exorbitante devido à raridade!

Podem ver na minha agenda onde me encontrar a seguir se quiserem assistir a mais apresentações do livro.

